Pplware

NOS lança o primeiro smartphone com suporte para 5G a 1099,99 euros

O 5G ainda não é ainda uma realidade para os portugueses mas, tal como acontecido na Europa e no mundo, as operadoras estão a fazer o seu trabalho para estarem na linha de frente. A NOS tem vindo a realizar algumas demonstrações das potencialidades do 5G em ambiente real e os resultados têm sido bastante interessantes.

Hoje a operadora lançou hoje em Portugal o primeiro smartphone com suporte para 5G.


O Governo português só vai apresentar em setembro desde ano a estratégia de Portugal para o 5G. Por outro lado, as operadoras nacionais têm vindo a delinear e a executar estratégias para conseguir oferecer o melhor serviço e assim captar clientes.

Depois de ter realizado a primeira demonstração das potencialidades do 5G em ambiente real em maio deste ano e de ter transformado o NOS Alive no primeiro Festival 5G em Portugal, a NOS reforça novamente a liderança no caminho para o 5G ao disponibilizar, a todos os portugueses, a possibilidade de adquirir o primeiro smartphone integralmente preparado para a nova geração de comunicações móveis em Portugal.

Huawei Mate 20 X 5G disponível na NOS

Preparado para as especificações necessárias para 5G, o Huawei Mate 20 X 5G está equipado com um ecrã OLED de 7,2’’, um processador octa-core Kirin 980 + Balong 5000, RAM de 8GB, armazenamento de 256GB, câmara traseira tripla 40MP+8MP+20MP e câmara frontal de 24MP.

O equipamento será comercializado por 1.099,99 euros com opção de compra a prestações:

Para acompanhar a chegada desta nova tecnologia, a NOS lança também a primeira página online de uma operadora totalmente dedicada ao universo 5G. O que é o 5G, o que vai mudar na vida das pessoas e das empresas com esta tecnologia e os investimentos que a NOS está a realizar podem ser conhecidos em nos.pt/5GNOS.

Leia também…

Exit mobile version